terça-feira, 14 de abril de 2009

Sonhando Acordada


Oi Gente, este Blog falarei do meu "grande" sonho: o de me casar. Qual a mulher que não sonha em se casar um dia? Claro, todas nós. Tem umas mulheres que foram muito desiludidas pelos companheiros, por causa de uma traição, um amor não correspondido ou outro motivo. Que por causa dessas desilusões pararam de sonhar, e muitas vezes, não aguentam nem ouvir a palavra CASAMENTO. Estou aqui pra falar pra essas mulheres que perderam o sonho de se casar, que ainda há uma chance de ser feliz e encontrar um novo amor. Sim, isso mesmo, há uma chance de ser feliz. Deus há de abençoar vocês mulheres com um novo e belo amor. Vocês irão se surpreender.
Sonhar com o Casamento, pensar que vamos dormir ao lado da pessoa que amamos e acordar ao lado do nosso grande amor, é realmente um sonho. Por isso, eu sou uma verdadeira sonhadora, sonho todos os dias, todas as horas, todos os minutos, enfim, todos os momentos da minha vida. Sonho acordada com esse Grande momento a ser realizado em minha vida. Que assim como eu, todas as mulheres venham a sonhar em ser feliz um dia. Pois ainda há uma chance de ser feliz meninas, não percam a esperança nunca. Sigam sempre em frente, que quem já tem um grande amor, venhar dar o valor devido ao seus companheiros(as). Que venhamos a sermos felizes nos pequenos grandes momentos da vida. Sempre em busca de sermos felizes e fazendo o nosso amor felizes.

Este Blog ainda está começando, espero q gostem meninas, participem comentando sobre os posts e também comentando sobre tudo que coloco aqui.

Beijinhos a todas as noivinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário